Início » Destaque Geral » Cinco vezes Miranda: zagueiro será o capitão da Seleção contra a Bélgica

Cinco vezes Miranda: zagueiro será o capitão da Seleção contra a Bélgica

Miranda será o capitão da Seleção nesta sexta-feira, às 15h (Brasília), contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, mantendo o rodízio da braçadeira na equipe. O anúncio foi feito nesta quinta, tão logo a delegação brasileira chegou ao hotel em Kazan, cidade do confronto.

Será a segunda vez que Miranda atuará com a faixa na Copa do Mundo. Ele havia sido o capitão do Brasil na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, terceiro jogo da fase de grupos. O defensor passa a ser quem mais vezes usou a braçadeira na era Tite, cinco vezes (Equador, Uruguai, Áustria, Sérvia e Bélgica), deixando Daniel Alves na segunda posição com quatro jogos.

Antes do Mundial, Tite deixou claro que seguiria com o rodízio de capitães, mas apenas entre os jogadores mais experientes. Além de Miranda, Thiago Silva (contra Costa Rica e México) e Marcelo (contra Suíça) também usaram a braçadeira nesta Copa.

Por volta de 9h45 (Brasília), Miranda e Tite concederão entrevista coletiva na Arena Kazan, palco da partida contra os belgas. Às 11h30, o último treino será realizado, só que no estádio antigo do Rubin Kazan, para que o gramado da arena seja preservado.

Fonte: G1

Veja Também

Duas mulheres são presas com veiculo carregado com pasta base de cocaína em Jataí

Na noite dessa quarta (17), equipes da CPE realizavam patrulhamento pela GO 184, quando abordaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *