Início » Notícias » Esporte » Climão: saiba o que rolou entre Casagrande e Jesus em elevador de hotel

Climão: saiba o que rolou entre Casagrande e Jesus em elevador de hotel

O climão causado por Gabriel Jesus na resposta sobre Casagrande ao Sportv foi gerado pela pressão por gols que o atacante vem sofrendo com a camisa da seleção brasileira em torneios oficiais. Apesar de ser o artilheiro da Era Tite, a revelação palmeirense não marcava representando o seu país em torneios oficiais há mais de 600 minutos. O UOL Esporte foi atrás das versões do caso e explica o que desagradou o jogador.

O encontro aconteceu em um dos elevadores do hotel em Belo Horizonte em que a Globo e a seleção brasileira estavam hospedados. Os dois conversaram e Casagrande disse que “estava na hora” de o atacante marcar um gol. A intenção do ex-camisa 9 do Corinthians não era causar constrangimento ao atual camisa 9 de Tite, mas incentivá-lo. O problema é que outros atletas da seleção ouviram a conversa.

Gabriel Jesus não gostou da brincadeira por ela ter sido feita justamente na frente de seus companheiros. A frase de Casagrande acabou virando alvo de zoação pelos presentes no elevador. “Nossa, até os caras da Globo estão te cobrando pelo jejum, hein?”, foi uma das frases repetidas pelos presentes no elevador do hotel na capital de Minas Gerais.

Jesus já se cobrava pelo fato de não balançar as redes em torneios oficiais e sentiu a brincadeira dos amigos em um tom acima do desejado pelo comentarista. O contexto, então, transformou a piada em algo pesado na visão dos amigos mais próximos do atacante do Manchester City.

Antes do encontro, atleta não escondia a chateação por ter perdido o pênalti no jogo contra o Peru, pela primeira fase. Na ocasião, o Brasil já tinha garantido a goleada, mas o artilheiro da Era Tite desperdiçou a oportunidade de aumentar o placar e se decepcionou.

Casagrande disse ao Grupo Globo que pode ter se expressado um pouco mal e, em contato com o UOL Esporte, afirmou que não gostaria de prolongar a história. Ele afirma não ter tido a intenção de tirar sarro da situação de Jesus.

O atacante da seleção brasileira fez um dos gols e deu a outra assistência para a vitória da seleção brasileira em cima da Argentina na semifinal da Copa América e, na zona mista, revelou o incômodo com a brincadeira de Casagrande.

O Brasil volta a treinar nesta quinta-feira (4), já em Teresópolis, de olho no confronto decisivo contra o Peru, que eliminou o Chile na semifinal. Jesus seguirá como titular ao lado de Roberto Firmino e Éverton Cebolinha para a final de domingo (7), no Maracanã.

Fonte: Uol

Veja Também

Thiago solicita área para o Conselho Comunitário de Segurança

O vereador Thiago Maggioni reivindicou à prefeitura a doação de uma área para sediar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *