Início » Destaque Geral » CLINICA DE REABILITAÇÃO É INTERDITADA EM RIO VERDE-GO

CLINICA DE REABILITAÇÃO É INTERDITADA EM RIO VERDE-GO

Ministério Público, juntamente com a Polícia Militar e agentes da Polícia Civil, interditaram uma clínica de reabilitação em Rio Verde, que fica às margens da BR-452. De acordo com a promotora Renata Dantas, a denúncia foi feita por um interno, que deixou o local há duas semanas e procurou autoridades para relatar as agressões sofridas na clínica.
Além da violência, uma das maiores irregularidades do local, é que a clínica não tinha permissão para receber doentes mentais e nem internar dependentes físicos compulsoriamente (contra a própria vontade), já que se tratava de uma clínica terapêutica.
Foi constatado ainda, que o local tinha uma boa estrutura física, mas era inadequado para o tipo de serviço prestado. O Conselho Tutelar e Conselho dos Idosos também foram acionados, já que no local, tinham menores de idade e idosos internados.
Violência
Segundo relatos de moradores do local, eles sofriam violência física e apanhavam com um pedaço de madeira que estava escrito “boa vontade”, segundo eles, no dia em que não estavam dispostos a colaborarem, funcionários usavam desse pedaço de madeira para praticarem a violência.
Futuro dos internos
Ainda segundo Renata, os moradores do local, foram encaminhados para os cuidados dos familiares e devem voltar a ser internados em clínicas da região, em algumas devem ir os doentes mentais e para outras, os dependentes químicos. 
Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia, incluindo o dono e funcionários do estabelecimento.

Fonte: Olha Goiás

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *