COLETOR DE LIXO É PRESO SUSPEITO DE MATAR COLEGA APÓS BRIGA EM CALDAS NOVAS

Um coletor de lixo foi preso suspeito de matar um colega de trabalho em Caldas Novas, no sul de Goiás. José Roberto Rodrigues Silva Júnior, de 25 anos, foi assassinado na quinta-feira (26), quando chegava para trabalhar, no pátio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural.

Em nota, a prefeitura informou que José Roberto foi atingido por “disparos de arma de fogo, vários golpes de faca e também de garrafa”. Após o crime, a Polícia Militar foi chamada e conseguir prender o suspeito, identificado como Luiz Fernando de Araújo Bento, de 22 anos, próximo ao local do crime.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do jovem até a última atualização dessa reportagem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o comunicado da prefeitura, a vítima e o suspeito tinham brigado anteriormente, mas não explicou o motivo. “Conforme relatou o responsável pela coleta de lixo, os servidores teriam tido um desentendimento no último sábado (21) e, por isso, foram transferidos para prestarem serviços em turno diferentes”, diz a nota.

A prefeitura lamentou o caso e disse que está prestando todo apoio à família da vítima.

Fonte: G1

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Check Also

Pé-de-Meia e o auxílio de R$200 para estudantes carentes do ensino médio

Com o compromisso de fomentar a frequência e o sucesso escolar entre os jovens, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *