“Conheça seu inimigo”: Grupo radical pró-Hamas e pró-Palestina divulga publicam mapa de judeus em NY

O grupo radical “Within Our Lifetime”, pró-Palestina e que apoiou os massacres de 7 de outubro do Hamas, publicou em seu site e nas redes sociais um mapa que indicava a localização de organizações judaicas na cidade de Nova York (NY), nos EUA.

O título do mapa do grupo extremista dizia “Globalize a intifada“ e chamava os locais marcados de “Zonas de Operação“.

O “Within Our Lifetime” justificou a publicação dizendo que judeus novaiorquinos têm “sangue nas mãos”.

No Instagram, o mapa pró-terrorismo era acompanhado da legenda “Conheça seu inimigo”. Outras postagens do grupo criminoso chamavam as organizações judaicas de “falsas instituições de caridade sionistas que financiam colonos na Palestina”.

As postagens do grupo traziam convocações explícitas a perseguição e constrangimento dos judeus novaiorquinos nos locais marcados no mapa: “Faça desses locais uma parada em seus protestos, piquete e panfletagem fora deles, deixem os apoiadores do genocídio desconfortáveis!”.

“Cada um dos locais neste mapa reflete a localização de um escritório de um inimigo do povo palestino e do povo colonizado em todo o mundo. Hoje e além, esses locais serão locais de mobilização popular em defesa do nosso povo”, escreveu o grupo em suas postagens. “Que este mapa sirva como um chamado para que cada luta aja em seu próprio interesse”, diz o texto.

Fonte: Gazeta brasil

Check Also

BOMBA: Governo Lula alterou dados da Previdência para reduzir projeção de despesa em R$ 12 bi

Créditos: Shutterstock O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou uma mudança de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *