CRIANÇA COLOCA PEDRA NO NARIZ E QUASE FICA SEM RESPIRAR, EM RIO VERDE

Menina foi resgatada por equipe da Guarda Civil Municipal e levada para unidade de saúde.
Uma menina de 3 anos ficou quase sem conseguir respirar após colocar uma pedra no nariz enquanto brincava na porta de casa, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A criança foi resgatada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e levada a uma unidade de saúde, onde a pedra foi retirada.
“Eu fiquei desesperada, chamei a vizinha para ver se ela tinha uma pinça. Aí peguei a pinça e tentei tirar, mas não dei conta”, disse Aline Santos Pereira, mãe da menina.
Na hora, uma viatura da GCM passava pela região e viu o pedido de socorro da mãe da menina. A menina já estava com dificuldade para conseguir respirar. “Quando a gente chegou, ela explicou que a filha tinha enfiado uma pedra no nariz e estava tentando tirar, mas não conseguia, por isso o desespero”, disse o guarda civil Paulo Vitor de Sousa.
Imediatamente, a equipe levou a Ana Júlia para a unidade de saúde. “Ela tomou um copo de água e ela começou a espirrar e pedrinha desceu um pouco. Aí meu esposo tentou tirar e deu conta”, disse a mãe.
Depois do susto, a criança voltou a respirar normalmente e foi liberada. Agora, o que fica é o sentimento de gratidão à equipe. “Graças a Deus eles apareceram na hora, porque não tinha ninguém para ajudar a levar ela”, finalizou.

FONTE: G1

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *