Início » Notícias » Criança de 2 anos ‘foge’ para casa de vizinho, se afoga em piscina e bombeiros levam 1h para reanimá-la

Criança de 2 anos ‘foge’ para casa de vizinho, se afoga em piscina e bombeiros levam 1h para reanimá-la

Uma menina de 2 anos se afogou na piscina da casa de um vizinho e o Corpo de Bombeiros fez procedimentos de reanimação durante uma hora até que ela voltasse a responder aos estímulos, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Ela foi socorrida de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília.

O afogamento aconteceu por volta das 20h30 de terça-feira (10), no Setor Marajó. A menina saiu de casa sem a mãe perceber e foi até o vizinho, onde caiu na água. Segundo os bombeiros, outra criança foi quem avisou sobre o afogamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se deslocaram até o local para tentar reanimar a criança. Ao todo foram enviadas três ambulâncias e um helicóptero, totalizando 18 militares envolvidos.

As equipe se revezaram durante uma hora para fazer procedimentos de reanimação cardiorrespiratória na criança. Quando ela começou a apresentar melhoras, voltando a respirar, ela foi encaminhada para o hospital.

Fonte: G1

Veja Também

Veículo é flagrado pela PRF transitando com 17 pessoas em rodovia da capital federal

O flagrante aconteceu no fim da tarde deste domingo (16/9). Os policiais realizavam ronda pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *