CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE EM INCÊNDIO DENTRO DE CASA EM ANÁPOLIS

Um menino, de 4 anos, morreu carbonizado durante um incêndio, na manhã desta quinta-feira (27) em dentro de casa, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com Corpo de Bombeiros, além da vítima, outras quatro crianças estavam dormindo dentro da residência na hora do incêndio, mas conseguiram correr a tempo e sem ferimentos.
Conforme a corporação, a casa simples tem três cômodos e o fogo ficou restrito à sala e à cozinha. Quando a equipe de socorro chegou ao local se depararam com familiares dizendo que haviam retirado quatro crianças, mas uma continuava na dentro da residência. O corpo do menino estava entre a sala e a cozinha carbonizado
“Quando chegamos no local a gente se deparou com bastante chamas. Ao entrar a gente identificou que havia um corpo carbonizado. Infelizmente a criança veio a óbito”, relata o tenente Igor Mendonça.
Conforme os bombeiros, cerda de 3 mil litros de água foram necessários para combater o incêndio e fazer o rescaldo no local. Informaram ainda que a perícia está sendo feita no local e que não é possível dizer o que teria provocado o incêndio.
Investigação do Incêndio
O delegado Renato Rodrigues de Oliveira acompanha o caso e informou que o menino tem um irmão gêmeo que conseguiu ser socorrido. As outra criança têm entre 2 e 10 anos de idade. À Polícia a criança mais velha relatou que estavam todos dormindo e que quando acordou percebeu um incêndio forte na casa e correu.
“A criança mais velha disse conseguiu sair com as outras crianças. Infelizmente essa de quatro anos, que também estava dormindo, não conseguiu sair. Ela não soube informar o que teria provocado o incêndio”, relata o delegado.
O delegado disse ainda que, conforme informações de familiares, a mãe das crianças teria saído para comprar frutas e deixado elas sozinhas na casa. A Polícia Civil vai apurar se houve crime de abandono de incapaz.
Fonte: G1

Check Also

Após nova atitude do filho de Lula, Justiça amplia lista de medidas protetivas em favor de sua ex; entenda

A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas em favor de Natália Schincariol, ex-mulher …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *