O jovem atacante Cristhyan, de 17 anos, já caiu nas graças do técnico Cláudio Tencati, que estreou à frente do Atlético-GO no último domingo contra o Grêmio Anápolis. Cristhyan foi titular e marcou o gol de empate do Dragão. Mas a atuação encheu os olhos do treinador não só pelo gol. Segundo Tencati, ele foi o principal jogador do time rubro-negro em campo e continuará na equipe.
– Pelo jogo que ele (Cristhyan) fez hoje, é muito difícil ficar fora do time. Foi o nosso principal jogador em campo. Foi nosso desafogo, deu opção, fez correria, criou oportunidades. Só não joga se tiver algum problema físico. Jogador tecnicamente fantástico. Velocista, dinâmico. Vamos aproveitá-lo muito.
O Atlético-GO ainda não venceu na temporada e está na lanterna do Grupo A do Campeonato Goiano com quatro pontos. Apesar do péssimo início de temporada, Cláudio Tencati acredita que o nível de jogo da equipe melhorou. O Dragão dá uma pausa no Estadual e visita o Altos, do Piauí, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Fonte: G1