Início » Notícias » Esporte » Daniel Alves não comenta opção por Thiago Silva no banco

Daniel Alves não comenta opção por Thiago Silva no banco

Antes mesmo do apito inicial da derrota para o Real Madrid, o técnico Unai Emery tomou uma decisão que gerou desconfiança: deixou o capitão Thiago Silva no banco de reservas e resolveu escalar o jovem Kimpembe. Com o resultado final de 3 a 1 para os merengues, a escolha foi ainda mais questionada. No entanto, para Daniel Alves, um dos mais experientes do elenco, não há polêmica. Ou melhor, não há nada a declarar.

– Eu não falo das decisões dos treinadores independente de quem ele tire ou coloque. Decisão do treinador a gente tem que respeitar. Quando trabalhamos para um clube, trabalhamos para um treinador a gente está para ajudar e respeitar suas decisões. Independente do resultado que aconteça, a gente está junto, ganhando ou perdendo. Não se faz um time de outra forma – afirmou Daniel Alves.

Daniel Alves acredita que a equipe precisa se adequar às exigências de uma competição como a Liga dos Campeões. Ao deixar o estádio Santiago Bernabéu após a derrota por 3 a 1 contra o Real Madrid, ele admitiu que o time francês deve evoluir para atuar em partidas contra adversários mais expressivos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Veja Também

Homem é preso suspeito de chefiar laboratório para tráfico de drogas e oferecer R$ 100 mil à polícia

Um homem foi preso suspeito de comandar um laboratório para a produção de drogas no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *