Início » Notícias » Daniel Vilela diz que Caiado, em mais de 30 anos, não trouxe benefícios a Goiás

Daniel Vilela diz que Caiado, em mais de 30 anos, não trouxe benefícios a Goiás

O deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB, participou na noite desta terça-feira (12/6) do programa Roda de Entrevista da nova TV Brasil Central (TBC). Durante a entrevista, que durou pouco mais de uma hora, o parlamentar disse que acredita na possibilidade de ser eleito, mesmo com a pouca porcentagem apresentada nas pesquisas de intenção de voto, e também citou seus principais concorrentes.

“Desde 1994 todas as eleições em Goiás apresentaram quadro de virada”, disse Daniel contestando as pesquisas. Ao apontar o governador José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM), o emedebista declarou que não se importa muito com os adversários.

Porém, Daniel foi mais energético ao direcionar perguntas incitando ao democrata que “está na política há mais de 30 anos e não trouxe qualquer benefício, principalmente aos cidadãos mais humildes”. “O que ele fez pelo estado?”, perguntou o emedebista.

Eleições

Para as eleições 2018, Daniel Vilela frisou que o MDB é a candidatura de oposição ao atual governo do Estado e que todos os goianos sabem disso. “Nosso principal objetivo nesse momento é a construção de um novo projeto”, completou, expondo que está muito focado em apresentar soluções para os problemas da área da saúde e da segurança pública.

O emedebista foi sabatinado pelos jornalistas Enzo Lisita (TBC), Vassil Oliveira (Sagres 730) e Marcos Nunes Carreiro (O Popular).

Fonte: Jornal Opção

Veja Também

Base de Caiado se reúne pela primeira vez e aposta em “oposição pequena”

Nesta segunda-feira (15), deputados federais e estaduais eleitos na aliança caiadista tiveram a primeira reunião, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *