Depois de adotar três filhos, enfermeira consegue engravidar do marido após ele reverter vasectomia: ‘Nosso milagre’

Após 23 anos de casamento e de adotar três filhos, Kelly Cristina de Souza Costa, de 38 anos, conseguiu engravidar do marido, Humberto Alencar Nunes, de 58, após ele fazer uma reversão de vasectomia. Eles moram em Leopoldo de Bulhões, a cerca de 60km de Goiânia.

“Os obstetras nos falavam que era quase impossível ter filho após a reversão depois de mais de 20 anos. Tínhamos poucas chances de dar certo, mas deu, e ele é nosso milagre”, contou Kelly.

Kelly é enfermeira e Humberto é funcionário público. Ela conta que, após o casamento, começou a construir uma vida ao lado do marido, que já havia sido casado anteriormente e fez a vasectomia nesse período.

“Construímos nossas coisas e, após adotarmos as crianças, fizemos algumas tentativas de inseminação artificial, mas não conseguimos. Então meu marido decidiu reverter a vasectomia para tentarmos de outra forma”, disse Kelly.

Reversão

Segundo José Neves Júnior, médico urologista que fez a reversão de vasectomia em Humberto, se trata de um caso raro, já que tinha muito tempo em que o procedimento havia sido feito.

“Geralmente damos 50% de chance de ter filhos após uma reversão de 10 anos. Neste caso, então, foram 28 anos após o procedimento. É um caso muito interessante”, explicou.

Família

A família, que é composta pelo casal e pelos filhos Dhenyfer Cristina, de 15 anos, Danyel Antônio, de 14, e Vitória Cristina, de 10, agora deve contar com a alegria da chegada do novo integrante, o pequeno José Humberto. Grávida de cinco meses, a enfermeira conta que não vê a hora de dar as boas-vindas ao bebê.

“Minha filha mais velha sempre quis ter um irmãozinho, e toda vez que nascia um bebê na família, meu extinto de mãe falava mais alto. Não vejo a hora de pegar meu José Humberto nos braços”, explicou.

 

Fonte:G1

Check Also

Veja os erros da gestão do Governo Lula que agravaram epidemia de dengue

Fotos: Julia Prado/MS A epidemia de dengue no Brasil em 2024 é uma preocupação significativa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *