Deputada dos EUA propõe cortar verbas para ONU por não condenar Hamas

Uma deputada republicana da Flórida apresentou um projeto de lei bipartidário para retirar o financiamento dos contribuintes ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas (CDH) até que o organismo internacional condene o grupo terrorista palestino Hamas.

A deputada Anna Paulina Luna, republicana da Flórida, apresentou na segunda-feira a Lei Stand With Israel para reter o financiamento dos EUA ao CDH até que uma resolução seja aprovada condenando o Hamas após o ataque terrorista surpresa mortal do grupo a Israel em 7 de outubro.

“Não deveria ser um trabalho difícil para a ONU, que afirma promover os direitos humanos globais, aprovar uma resolução condenando o que ficará na história como um dos ataques mais mortais contra o povo judeu”, disse Luna em um comunicado de imprensa exclusivo obtido pela Fox News Digital.

“Os Estados Unidos não deveriam financiar o Conselho de Direitos Humanos da ONU até que este pare de visar nosso aliado mais próximo”, disse Luna. “A ONU deve condenar inequivocamente o total desrespeito do Hamas pela vida humana e o terror que está infligindo aos israelenses e aos palestinos inocentes que eles usam como escudos humanos.”

Luna disse que até que “esta instituição possa defender os direitos humanos objetivos, e não o preconceito ideológico subjetivo, será um flagelo para os valores que afirma defender”.

“A hipocrisia em tudo isso é que enquanto o CDH dá sermões a Israel sobre defesa, a China (um de seus membros) está ativamente colocando muçulmanos em campos de concentração”, disse Luna. “É hora de eles salvarem ao mundo sua sinalização de virtude e nós os retirarmos do financiamento.”

A Lei Stand With Israel proíbe que os fundos dos contribuintes sejam destinados ao CDH até que tanto o Conselho de Segurança da ONU quanto a Assembleia Geral da ONU aprovem uma resolução clara condenando a organização terrorista palestina.

Check Also

Anvisa proíbe marca famosa de shampoo e exigiu retirada das prateleiras

Foto: Reprodução/ Internet A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma entidade governamental brasileira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *