Início » Destaque Geral » DIA DE FOGO EM GOIÁS ATINGE SIMULTANEAMENTE SEIS CIDADES E UMA USINA

DIA DE FOGO EM GOIÁS ATINGE SIMULTANEAMENTE SEIS CIDADES E UMA USINA

Esta quinta-feira, 19 de setembro, é atípica, macabra e histórica para o Estado de Goiás.

Um incêndio de altíssimas proporções acontece na região de Goiás já atingiu quatro municípios e também uma usina, na tarde desta quinta-feira (19). Existem relatos de fogo nas cidades de Paranaiguara, Maurilândia, São Simão, ambas no sul do Estado, e também em Rio Verde e Jataí, ambas na região sudoeste. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte das chamas teve início no KM 21 da BR-364, próximo ao município de Paranaiguara. O fogo destruiu canaviais e pastagens.

A usina Vale Verdão, em Maurilândia, foi evacuada antes da chegada do fogo. No local, estavam quase 400 trabalhadores dentro dos prédios, quando o grande incêndio se aproximou ao máximo da usina. Vários carros que estavam estacionados no local também foram atingidos e destruídos pelo fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás, no sul do Estado, que viveu um terror com um grande incêndio ocorrido na quarta-feira, 18/9, afirmou que na cidade ainda existem 15 focos de incêndio e que parte da equipe está dividida no combate na usina e também no município.

A BR-060, que liga Jataí a Goiânia, passando por Rio Verde, continua interditada no trecho do Km 445, entre Rio Verde e Jataí, em razão de um grande incêndio na região do assentamento Rio Paraíso, na manhã de hoje. A fumaça está intenção e a baixíssima visibilidade impede o tráfego de veículos, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Rede Pop

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *