DONO DE JOALHERIA CONSEGUE SAIR DE CARRO EM CHAMAS APÓS SER SEQUESTRADO E TER 1,2 KG DE OURO ROUBADO.

O dono de uma joalheria conseguiu escapar do porta-malas de um carro que foi incendiado e abandonado por um assaltante, em Flores de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem estava com cerca de 1,2kg de ouro e relatou ter sido sequestrado por um homem armado na saída do trabalho, em Brasília.
De acordo com a PM, a mulher do joalheiro registrou o desaparecimento do marido na tarde de quinta-feira (20). Na madrugada do dia seguinte, ela recebeu uma ligação de um fazendeiro de Flores de Goiás, que contou a ela que o marido estava no local após pedir ajuda.
Ainda segundo a Polícia Militar, o joalheiro contou que o criminoso o obrigou a dirigir de Brasília até Goiás, com o apoio de outro veículo. Depois, o assaltante o colocou no porta-malas e incendiou o carro.
Aos policiais, o dono da joalheria contou ainda que conseguiu escapar do carro em chamas pelo acesso aos bancos traseiros do carro. A PM informou ainda que, além do ouro, documentos e a aliança do homem foram levados.
O caso está sendo investigado no Distrito Federal, o G1 tentou contato por telefone e por e-mail com a Polícia Civil, às 10h50 desta segunda-feira (24), afim de saber detalhes da investigação, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.
Fonte: G1

Check Also

Veja os erros da gestão do Governo Lula que agravaram epidemia de dengue

Fotos: Julia Prado/MS A epidemia de dengue no Brasil em 2024 é uma preocupação significativa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *