Início » Regional » Goiás » Anápolis » EM RECUPERAÇÃO APÓS LEVAR TIROS, JOVEM É MORTO NA CASA DA MÃE, EM ANÁPOLIS
Reprodução - Whatsapp.

EM RECUPERAÇÃO APÓS LEVAR TIROS, JOVEM É MORTO NA CASA DA MÃE, EM ANÁPOLIS

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na casa da mãe, na noite desta segunda-feira (4/11), em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. Ele estava se recuperando de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 26 de setembro, na qual foi baleado diversas vezes. O crime é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade.
De acordo com informações da polícia, o rapaz, identificado como Marcos Willian Silva Fernandes, estava na casa da mãe em quando três homens armados derrubaram o portão da residência usando um carro, entraram no local e o mataram com diversos tiros, na frente dos familiares.

A vítima tinha tinha diversas passagens pela polícia. A morte dele, assim como outras duas tentativas de homicídio sofridas recentemente, pode ter envolvimento com crimes.

Jovem morto na casa da mãe, em Anápolis, se recuperava de tentativa de homicídio

Marcos Willian havia sido vítima de duas tentativas de homicídio ocorridas no mês de setembro. A última foi no dia 26. Na ocasião, ele foi abordado na porta de sua casa, localizada bairro Santa Isabel, e baleado diversas vezes. Ele foi socorrido em estado grave e, após dias de internação, se recuperava na casa da mãe, no bairro Aldeia dos Sonhos, também em Anápolis.
Segundo o delegado Vander Coelho, responsável pelo caso, a vítima tinha diversas passagens policiais por crimes de roubo, tráfico e receptação. Ao investigador, a família de Marcos Willian relatou que ele sofria várias ameaças. “Existem algumas informações preliminares de que ele vinha sendo ameaçado, já vinha tendo problemas com o mundo do crime”, explicou ao Dia Online. O crime tem evidências de execução.

“Temos alguns depoimentos agendados para hoje [terça-feira, 5 de novembro] com os familiares, vamos também analisar as imagens de câmeras de segurança que foram coletadas na região pra tenra evoluir com essa investigação”, concluiu o delegado.

Fonte: Dia Online

Veja Também

CHOQUE ELÉTRICO TERIA LEVADO À ÓBITO HOMEM QUE FAZIA MANUTENÇÃO EM TELHADO DE RESIDÊNCIA EM RIO VERDE-GO

Foi encontrado hoje, quarta feira (06),  o corpo de um homem em cima de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *