Enel realiza feirão de negociação de dívidas vencidas há mais de dois meses

A Enel Distribuição Goiás promove a partir desta quarta-feira (19) o Feirão de Negociação de débitos para clientes inadimplentes. A companhia informou que é possível parcelar em até 12 vezes os débitos de faturas vencidas há mais de 61 dias, sendo uma das parcelas, a entrada de 10%.

A negociação não cobra taxa de financiamento, mas está sujeita à aprovação, segundo a Enel. Em Goiânia, a ação acontece até o próximo sábado (22), das 9h às 16h, no Centro Popular de Abastecimento e Lazer (Cepal) do Jardim América.

No entanto, os consumidores também podem negociar os débitos pelo aplicativo, site, telefone, e nos pontos de atendimento da Enel, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de cada unidade. Para o Feirão, a companhia disse que 12 lojas de atendimento vão funcionar no próximo sábado (22), das 8h às 12h, para oferecer mais horários para os devedores (lista de endereços no fim da reportagem).

Além da negociação, no Cepal do Jardim América terão quatro lojas de atendimento móvel com todos os serviços prestados em uma unidade convencional, como a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que são mais econômicos e duram mais.

Os clientes também podem fazer o cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

Lojas abertas no sábado (22)

Feirão de Negociação Enel Distribuição Goiás e Troca de lâmpadas

Local: Centro Popular de Abastecimento e Lazer (Cepal) – Rua 118, nº 36, Jardim América – Goiânia
Quando: de quarta-feira (19) a sábado (22)
Horário: 9h às 16h
Call Center: 0800 062 0196
Aplicativo da Enel Goiás: iOs e PlayStore
Sitewww.enel.com.br

Fonte:G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *