Ensaio fotográfico à beira-mar quase termina em tragédia após modelo ser surpreendida por onda avassaladora; VEJA VÍDEO

Uma sessão de fotos à beira mar quase virou tragédia nos Estados Unidos: a modelo foi atingida por uma onda e arrastada para o oceano. Por sorte, ela foi resgatada sem ferimentos graves.

Segundo a publicação feita no Instagram pela blogueira de viagem Shayla Welch, que registrou o incidente em vídeo, a sessão estava sendo realizada em 10 de novembro em uma praia de Palos Verdes, na Califórnia.

O sol estava brilhando e a água do mar, cristalina. Tudo parecia perfeito para a sessão de fotos. Porém, a natureza é imprevisível e a modelo, chamada Kate, foi atingida por uma forte onda e arrastada para o oceano.

Como se vê na gravação feita pela blogueira, a onda inesperada fez com que Kate se desequilibrasse e, quando a água recuou, levou consigo a modelo.

“Tudo estava indo muito bem. Era o final da sessão de fotos quando Kate decidiu tirar algumas fotos mais perto da água. Até então, não ocorreu nada de mais e a água estava calma. Ela desceu nas pedras e imediatamente uma grande onda veio e a arrastou. Felizmente a empurrou diretamente para dentro da caverna”, explica Shayla Welch no Instagram.

Segundo a blogueira, Kate desapareceu e todos ficaram preocupados, sem notícias dela, por vários minutos. Chegaram a pensar que o vestido poderia ter ficado preso ou ela teria sido jogada contra as rochas.

“Eu parei de filmar nesse momento e as pessoas disseram para me afastar e não entrar no mar. A polícia foi chamada. Um helicóptero chegou. Kate saiu da caverna totalmente ilesa. Com pequenos arranhões”, diz Shayla.

TrendsBR

FONTE: terrabrasilnoticias.com

Check Also

URGENTE: em pesquisa AtlasIntel, Pablo Marçal já ultrapassa Tabata e aparece em terceiro colado em Nunes; veja números

Guilherme Boulos, deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lidera as …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *