Início » Destaque Geral » EQUIPES DO GEPATRI E GENARC DE JATAÍ-GO (14a DRP) REALIZAM PRISÃO DE LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

EQUIPES DO GEPATRI E GENARC DE JATAÍ-GO (14a DRP) REALIZAM PRISÃO DE LÍDER DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Equipes do GEPATRI e GENARC de Jataí-GO, com apoio da Unidade de Inteligência da 14a DRP, após meses de investigação, localizaram e prenderam por meio de mandado, na manhã da última terça-feira (15/10), na cidade de Itumbiara-GO, JOÃO PAULO SILVA DE JESUS MORAES, 30 anos, conhecido por integrar facções criminosas e liderar uma onda de ataques na cidade de Jataí-GO em anos anteriores.

Segundo às investigações, JOÃO PAULO, que possui antecedentes de homicídio, tráfico de drogas, dentre outros crimes graves, coordenava o tráfico de drogas e roubos de caminhonetes de luxo no estado, sendo os veículos trocados por grande quantidade de substâncias entorpecentes no Paraguai.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, a prisão de JOÃO PAULO teve que ser antecipada por motivos que não podem ser revelados, pois a intenção a princípio, era prendê-lo com um grande carregamento de drogas.

Ainda segundo o delegado, no momento da prisão JOÃO PAULO esboçou reação, sendo alvejado e levado ao Pronto Socorro Municipal de Itumbiara, recebendo alta médica horas depois.

Na casa do foragido, foram encontrados caderno de contabilidade do tráfico, indicando um grande volume de transporte de drogas, além de documentação falsa, que vinha sendo utilizada para não ser identificado e preso.

Informações quanto a custódia do preso e outras informações não serão repassadas por medida de segurança e para não atrapalhar a continuidade das investigações.

Fonte: GEPATRI/GENARC de Jataí-GO.

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

CHOQUE ELÉTRICO TERIA LEVADO À ÓBITO HOMEM QUE FAZIA MANUTENÇÃO EM TELHADO DE RESIDÊNCIA EM RIO VERDE-GO

Foi encontrado hoje, quarta feira (06),  o corpo de um homem em cima de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *