Início » Destaque Geral » EX-VEREADOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITUMBIARA-GO

EX-VEREADOR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITUMBIARA-GO

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram a prisão em flagrante delito de ALCIONE FURTADO DE MENDONÇA, 40 anos.

A ação ocorreu no início da noite de quarta-feira 09/09, por volta as 18:30h, na Avenida que margeia o Córrego das Pombas, nas proximidades da BR 153, em Itumbiara.

A Polícia Civil recebeu informações que ALCIONE veio de Aloândia a Itumbiara trazendo uma carga de tijolos e na volta levaria CRACK para ser vendido a usuários de Aloândia.

O detido foi abordado na via pública por uma equipe de Policiais Civis do Genarc e, após buscas no caminhão conduzido por ele, foram apreendidos 02(dois) tabletes de CRACK ainda por fracionar e mais 03 (três) “pedras” da mesma droga.

A Polícia Civil calcula que, após fracionado, o Crack apreendido resultaria em mais de 300 pequenas porções de Crack a serem comercializadas na pequena Aloândia.

O detido exerceu mandato de Vereador em Aloândia por duas vezes, de 1995 a 1998 e de 2013 a 2016.

Alcione foi conduzido a sede da Polícia Civil e está sendo autuado em flagrante delito no GENARC; de onde será conduzido ao Presídio Regional de Itumbiara ainda esta noite.

Fonte: Polícia Civil

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *