Início » Destaque Coluna » EXCLUSIVO: Jataí poderá ter uma fábrica de extintores e equipamentos de proteção individual

EXCLUSIVO: Jataí poderá ter uma fábrica de extintores e equipamentos de proteção individual

Vice-prefeito de Jatai realizou nesta manha de terça-feira com os sócios proprietários e o gerente de expansão do Grupo Multi Segurança, juntamente com vereador Durval Junior.

Nesta reunião foi falado sobre instalação de uma Fábrica de extintores e equipamentos de proteção individual, um investimento de 3 milhões de reais, gerando aproximadamente 200 vagas de emprego diretos ao município. Será fabricados extintores portáteis, extintores sobre rodas, mangueiras de incêndio, carretel, rack, porta corta fogo, além de roupas de proteção individual, avental, perneira, luvas, mangote e dentre outros.

O Grupo empresarial está em grande expansão,tem três loja em Jatai e duas em Chapadão do Sul (MS), sendo vendas de EPIs, EPCs, Extintores de Incêndio, Rastreamento de frota veiculares, aluguel de maquinas e equipamentos e um Centro de distribuição de venda online. Tendo também a modalidade de franquias de cada negócio do Grupo Multi,

Referência em vendas de equipamentos de proteção individuale coletivo no estado de Goiás e Mato Grosso do Sul, tem em seu portfólio mais de 5 mil itens para venda, além da assessoria e programas de Segurança do Trabalho (PPRA,PCMSO, PCMAT, PCA, PPR, PPRPS e PGR), incluindo também os serviços de projetos e NR’s, analise de acidentes e auditoria, no seu leque de serviços tem os treinamentos (NR05, NR06, NR10, NR11, NR12, NR13, NR18, NR20, NR22, N23, NR29, NR31, NR32, NR33, NR35, NR36).

Os sócios proprietários explicaram que a escolha de Jataí atendeu critérios técnicos da própria empresa, que observou a presença de três rodovias federais (BR-060, BR-158 e BR-364), além de estar próxima de grandes centros urbanos, como Goiânia, Brasília e Triângulo Mineiro.

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *