Fátima Bernardes volta a publicidade como garota-propaganda de rede de supermercados

Fátima Bernardes vai voltar a TV como garota-propaganda da rede de supermercados ‘Extra’.

A campanha comercial, segundo o colunista Ricardo Feltrin, começa já nesse domingo, 15, no intervalo do ‘Fantástico’.

Fátima ganhou, segundo fontes do colunista, entre R$ 3,5 milhões a R$ 5 milhões para fazer esse comercial que será veiculado até o final da Copa da Rússia.

No filme da rede de supermercados – que pertence ao grupo Pão de Açúcar – Fátima vai convidar os brasileiros a voltarem a acreditar no Brasil e a aproveitarem as ofertas da Copa que o ‘Extra’ vai oferecer.

Essa campanha explora a imagem que Fátima teve no passado como jornalista e “musa” da Copa de 2002.

Fátima havia dado um tempo das publicidades na TV desde o ano passado quando rescindir seu contrato publicitário milionário com a Seara (JBS) no auge da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investigou frigoríficos. Ela passou a temer manchar sua imagem. O mesmo ocorreu com outro garoto-propaganda do Grupo J&F, Tony Ramos, então estrela dos comerciais da Friboi.

Fonte: msn.com

Check Also

Brasil: Mais de 400 mil empresas fecham no 1º semestre de 2023

Já nos seis primeiros meses deste ano, 427.934 empresas (micro, pequeno, médio e grande porte) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *