Início » Destaque Geral » FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO DE JATAI É SEQUESTRADO E ROUBADO NA BR-060 É ABANDONADO NA ZONA RURAL DE RIO VERDE-GO

FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO DE JATAI É SEQUESTRADO E ROUBADO NA BR-060 É ABANDONADO NA ZONA RURAL DE RIO VERDE-GO

Solicitados via rádio, policiais militares se deslocaram na tarde desta quarta-feira a uma estrada vicinal da zona rural de Rio Verde, onde no local havia um caminhão-baú e que dentro do mesmo estaria um homem amarrado.

Foi visualizada a testemunha que estava em frente ao caminhão e disse que havia feito a ligação no 190 ao ver o homem amarrado no caminhão com uma tire up nos pulsos, vestido somente de cueca.

Ao conversarem com o motorista, Mauruzan Fernandes contou chorando que partiu de Jataí e estava em direção a Goiânia para fazer compras para o supermercado em que trabalha e que parou num posto na rodovia BR-060 conhecido “Pinga” para comprar um energético.

Ele disse que ao retornar para o caminhão não percebeu nada de estranho e embarcou normalmente e que continuou a viagem. Após cerca de 8km viu o vidro traseiro do caminhão ser estourado e um indivíduo de touca na cabeça, luvas pretas, magro e moreno lhe apontar uma arma de fogo tipo revólver e ordenar que parasse o caminhão. O motorista obedeceu e o indivíduo armado entrou no caminhão, jogou a sua bolsa de roupas e pertences pessoais pela janela em direção ao mato e mandou que o motorista entrasse numa rua vicinal.

Após mais alguns minutos mandou que parasse o caminhão e derramou álcool sobre o motorista e alegou que iria atear fogo no mesmo se não entregasse onde estava o dinheiro do patrão, exigindo que o motorista lhe entregasse o dinheiro. Ele reiterou que não queria nada dele, apenas o dinheiro do patrão, momento que o motorista entregou cerca de R$ 3.000,00.

O indivíduo armado mandou que o motorista que estava amarrado abaixasse a cabeça e saiu do caminhão, adentrando em outro veículo que o motorista não conseguiu visualizar a tempo para identificação. Diante dos fatos os policiais foram para 8ª Delegacia Regional de Polícia com o motorista para o devido registro.

Fonte: RIO VERDE AGORA

SE INSCREVA E ATIVE O SININHO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

 

Veja Também

Próxima temporada de sessões ordinárias acontecerá nos dias 22, 23 e 24

Está prevista para os próximos dias 22, 23 e 24 a realização da segunda temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *