Início » Destaque Coluna » Furtos, tiros e sexo: cenas de show de Henrique e Juliano em Goiás viralizam nas redes sociais

Furtos, tiros e sexo: cenas de show de Henrique e Juliano em Goiás viralizam nas redes sociais

Cenas impressionantes que aconteceram durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, viralizam nas redes sociais dias após a apresentação, que aconteceu no domingo (5). Imagens gravadas por fãs mostram um casal fazendo sexo e um jovem aparece caído no chão após ser baleado por um policial militar.

Os vídeos ganharam força na internet dias após a apresentação no estádio Serra Dourada. Um homem que preferiu não se identificar aparece em uma filmagem tendo a corrente de ouro sendo roubada do pescoço.

A Polícia Militar prendeu um homem com 80 celulares furtados durante o show. Ele disse que pagou R$ 20 mil e recebeu os aparelhos na porta do evento.

À TV Anhanguera, a WorkShow, responsável pela organização do evento, lamentou o ocorrido e informou que o show contou com 700 seguranças internos e externos. A empresa disse ainda que os celulares foram recuperados em uma ação conjunta com a Polícia Militar.

Mas entre tantas ocorrências policiais, uma cena de carinho e lembrança chamou a atenção dos fãs: a mãe da cantora Marília Mendonça subiu ao palco pela primeira vez após a morte da filha.

Ruth Moreira cantou a música “Estrelinha” para homenagear a “Rainha da sofrência”, que morreu em um acidente de avião no ano passado.

O que mostram os vídeos

Um vídeo que circulou muito nas redes sociais mostra o jovem Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, caído no chão após ser baleado por um policial militar durante uma confusão.

O militar foi preso. Ele disse em depoimento à Polícia Civil que uma pessoa tentou pegar a arma de sua cintura, foi jogado no chão e atirou para cima para se defender, mas que não percebeu se o tiro acertou alguém.

A defesa do PM disse que não irá se pronunciar até o encerramento do inquérito policial. O jovem foi socorrido e está internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave.

Roubo de correntes

Três homens foram presos suspeitos de roubar correntes de ouro e relógios durante o show. Os suspeitos foram reconhecidos e localizados por policiais militares após o vídeo do roubo viralizar na internet. A polícia ainda faz buscas por outros dois homens.

Segundo o tenente da Rotam Bruno Alves, um dos homens, que tem 20 anos, foi preso na casa de avós, no Jardim Novo Mundo. Ao todo, foram recuperadas cinco correntes de ouro com ele, que estavam guardadas em uma calça jeans.

As joias foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Os donos podem recuperar as correntes após provar a propriedade, que pode ser de uma foto antiga usando a joia.

Momento íntimo

Cenas de sexo também foram gravadas. Vários homens filmaram um casal em momento íntimo perto de uma grade dentro do evento. As imagens caíram na internet e geraram revolta, principalmente porque mostra o rosto da mulher.

Em um post no Twitter, uma mulher diz que não faz a “mínima ideia do que é ser exposta desse jeito”, e muito menos o que a mulher deve estar passando no momento.

“Mas quero te ajudar se for preciso, ninguém pensa na vida da mulher antes de publicar um inferno de um vídeo desse”, escreveu a internauta.

Celulares

A PM também prendeu um homem com 80 celulares furtados durante o evento. De acordo com a corporação, o preso é suspeito de ser o receptador dos produtos.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após um policial de folga ser acionado por amigo que teve um celular furtado na festa. Em seguida, este PM solicitou apoio de policiais de serviço, que localizaram o homem no Setor dos Dourados, na capital.

Fonte:G1

Veja Também

Após morte de Ronaldo Caiado Filho, Goiás decreta luto oficial de três dias e fecha agenda do governador

O governador Ronaldo Caiado (UB) decretou luto oficial no estado por três dias pela morte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.