Início » Destaque Coluna » Gari que sofreu queimaduras no rosto após saco de lixo explodir durante coleta diz que foi um susto: ‘Explodiu na minha frente’

Gari que sofreu queimaduras no rosto após saco de lixo explodir durante coleta diz que foi um susto: ‘Explodiu na minha frente’

O gari Josiel Pereira, que sofreu queimaduras no rosto após um saco de lixo explodir durante coleta, disse que levou um susto com o barulho da detonação. A empresa em que ele trabalha disse que achou pólvora no caminhão.

“Joguei o lixo dentro do caminhão e ele acabou explodindo na minha frente e me pegou. Tive alguns ferimentos, mas graças a Deus foi só um susto, que já passou”, explicou o coletor.

O caso aconteceu na segunda-feira (23) enquanto uma equipe recolhia lixo de residências do bairro Vila Izaura, em Jaraguá, na região central de Goiás.

O tenente do Corpo de Bombeiros Rubens Gomes contou que encontrou Josiel deitado na rua. Ele estava consciente e orientado, mas se queixava de dores no ouvido esquerdo.

“Ele apresentava queimaduras na face, nos braços, pernas e diversos ferimentos pelo corpo devido aos fragmentos que foram lançados pela explosão”, detalhou o oficial.

A empresa Pinheiro Serviços, em que o coletor trabalha, informou que encontrou pólvora dentro do caminhão, mas não soube dizer se a substância estava solta ou era parte de fogos de artifício.

“Não podemos afirmar se eram fogos de artifício ainda. Mas o barulho foi muito alto, assim como o susto do rapaz e do próprio motorista”, ressaltou o gerente administrativo da empresa José Júnior Crisóstomo.

Segundo o gerente, a intenção é localizar a pessoa que jogou os supostos explosivos no lixo para orientá-la sobre a forma correta de fazer o descarte desse tipo de produto.

Fonte: G1

Veja Também

Prefeitura abre cadastro para castração gratuita de cães e gatos, em Jataí

Em Jataí, donos de cães e gatos agora podem solicitar a castração gratuita dos seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *