Início » Destaque Coluna » GOIÂNIA | Prefeitura de Jataí recebe duas retroescavadeiras do Governo de Goiás

GOIÂNIA | Prefeitura de Jataí recebe duas retroescavadeiras do Governo de Goiás

A Prefeitura de Jataí recebeu na manhã de hoje (14), do Governo de Goiás duas retroescavadeiras da Patrulha Mecanizada. A solenidade ocorreu na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), em Goiânia e contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, de parlamentares da bancada goiana, de prefeitos contemplados e demais convidados.

A entrega foi feita apenas aos municípios que estão com a documentação regular e cujos prefeitos assinaram o Termo de Cessão de Uso. O maquinário será cedido pelo prazo de 60 meses aos municípios.
Para o prefeito Vinícius Luz, o momento é oportuno pois o município de Jataí está avançando na recuperação das estradas rurais. “O maquinário vem em boa hora, já recuperamos mais de mil quilômetros de estradas rurais, e construímos e reconstruímos aproximadamente 14 pontes. Com as retroescavadeiras iremos reforçar todo esse trabalho que está sendo executado”, declara.

O Contrato de Repasse foi estabelecido entre o Governo de Goiás e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), resultado de emenda parlamentar de senadores e da bancada goiana dos deputados federais. Somando todos os repasses, foram 545 equipamentos entregues. O valor global de investimentos é de R$ 113 milhões, distribuídos em maquinários entregues desde março de 2019.

“São 96 retroescavadeiras em 60 municípios do estado de Goiás, graças as emendas parlamentares. É válido destacar o desempenho do secretário de agricultura nessa ação, pois esse recurso já estava judicializado, praticamente perdido”, enfatiza o governador.

Fonte: PMJ

Veja Também

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (21/02) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Ótimas perspectivas profissionais e financeiras garantirão tranquilidade no fim do dia para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *