Início » Notícias » Mundo » Governo do Vietnã quer multar modelo por usar vestido “escandaloso” no Festival de Cannes
A modelo vietnamita Ngoc Trinh durante a passagem dela pelo red carpet do Festival de Cannes (Foto: Getty Images)

Governo do Vietnã quer multar modelo por usar vestido “escandaloso” no Festival de Cannes

O governo do Vietnã está planejando multar a atriz e modelo vietnamita Ngoc Trinh por conta do figurino “escandaloso” utilizado por ela durante sua ida a um red carpet do Festival de Cannes. De acordo com o jornal britânico The Sun, os incômodos das lideranças vietnamitas com a vestimenta da celebridade de 29 anos estão sendo tratados de forma série pelas autoridades locais.

Segundo a imprensa internacional, coube ao Ministro da Cultura, Esporte e Turismo do Vietnã, Nguyen Ngoc Thien tornar público a revolta causada pela vestimenta da modelo: “A roupa dela era imprópria e ofensiva e causou incômodo público”. O ministro também expôs as investigações em curso contra a celebridade, por desrespeitar leis locais de “decência pública” – que podem acarretar multas pesadas.

Hoje aos 29 anos, Ngoc Trinh é famosa em seu país natal não apenas por seu trabalho como modelo, participando de desfiles e ensaios para diversas grifes, mas também por seu alcance nas redes sociais, com uma conta no Instagram com mais de 2,2 milhões de fãs. Até o momento, ela não se pronunciou publicamente em relação às investigações em curso contra ela reveladas pelas autoridades de seu país.

A vestimenta de Ngoc Trinh que causou furor no país asiático foi utilizada por ela durante o red carpet do lançamento do filme ‘A Hidden Life’. Ela fez uso de uma transparência total, utilizando apenas um fio dental por baixo da vestimenta reveladora.

Nos registros feitos pelos fotógrafos presentes no evento, Trinh aparece bastante à vontade dentro de seu figurino ousado. Ela posou para fotos durante a chegada dela ao evento e também enquanto subia as escadas até a sala de cinema no qual o filme foi exibido. Posteriormente, ela compartilhu no Instagram uma foto mostrando a chegada dela no festival de cinema francês, saindo de um carro branco com seu figurino revelador.

Veja Também

Prefeito Vinícius Luz se reúne com gerente do Sesc/Senac de Jataí para firmar parcerias

No dia 3 de agosto, às 18 e às 20h30, no Sesc, venha rir e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *