Início » Destaque Coluna » Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por tuíte que mostra parto do filho de Thammy Miranda

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por tuíte que mostra parto do filho de Thammy Miranda

A cantora Gretchen respondeu uma postagem de Carlos Bolsonaro (PSC) no Twitter, nesta segunda-feira, 13. Na rede social, o vereador publicou uma foto do parto do seu neto, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. Nos comentários, seguidores de Carlos zombaram do casal e da criança.

“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal”, comentou Gretchen.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, continuou a cantora.

O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), também comentou a publicação. “Felicidades para você e sua família, irmão” respondeu, fazendo alusão às semelhanças físicas entre Carlos Bolsonaro e Thammy Miranda apontadas por internautas.

Fonte: jornal opção

Veja Também

Som da voz de múmia egípcia de 3 mil anos é reproduzido com ajuda de impressora 3D

Pesquisadores da Universidade de Londres divulgaram nesta quinta-feira (23) na revista “Scientific Reports” aquilo que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *