Início » Destaque Coluna » Guarda Civil Municipal de Jataí prende individuo por embriaguez ao volante e ato obsceno

Guarda Civil Municipal de Jataí prende individuo por embriaguez ao volante e ato obsceno

De acordo informações divulgadas pela GCM, durante o serviço do dia 18/12/2021, próximo as 9h30, após uma denúncia de que havia dois indivíduos na orla do Lago Bom Sucesso, e que um desses indivíduos retirou sua roupa, ficando completamente nu, perante as pessoas que ali se encontravam, inclusive famílias com crianças, e que esses indivíduos adentraram em um veículo Ford Fiesta de cor prata, e se retirou do local.

A equipe foi acionada e conseguiu fazer a abordagem na entrada do lago Bom Sucesso, durante a entrevista, os agentes notou um forte odor etílico do motorista o qual foi questionado se havia ingerido bebida alcoólicas, o mesmo afirmou que sim, foi perguntado para o outro indivíduo se ele estava nu na orla do Lago, o mesmo afirmou que sim, após ser informado que seriam conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, os indivíduos começou a desacatar os agentes com palavras de baixo calão e desmoralizando os agentes que ali se encontravam.

O indivíduo, motorista do veículo, foi conduzido até a PRF onde foi feito o bafômetro, e ficou constatado 0.36 decigramas de álcool por litro de sangue.

Diante dos fatos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde um indivíduo foi preso por embriaguez ao volante e desacato, e o outro individuo, preso por ato obsceno e desacato, ficando à disposição das autoridades competentes.

 

Fonte: Plantão jti

 

Veja Também

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *