Início » Destaque Geral » HOMEM DE 45 ANOS MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL NA GO-237, EM NIQUELÂNDIA

HOMEM DE 45 ANOS MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL NA GO-237, EM NIQUELÂNDIA

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morte e uma ferida na GO-237 (rodovia da fé) entre o povoado de Muquém e o perímetro urbano de Niquelândia. Neste acidente, uma colisão frontal entre um Monza de cor azul e uma S-10 de cor branca, um dos motoristas ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

De acordo com os relatos do Sargento Caiado, comandante da guarnição que atendeu o acidente, e relatou para o jornalismo do Plantão de Notícias 24 Horas, era por volta das 20:00 horas desta quarta-feira, 16, quando a Companhia Independente de Bombeiros Militares (CIBM) foi acionada – via 193 – para atender uma colisão frontal que aconteceu na GO-237, próximo da fazenda Torre da Lua, local conhecido como morro dos bodes. De imediato as equipes deslocaram para o endereço, que fica dista 15 KMs da cidade e depararam com os dois veículos atravessados na pista.

Ainda segundo o comandante, no Monza de cor azul estava o senhor David Moreira de Souza, de 45 anos, este que é morador no Parque Santo Antônio, estava conduzindo o veículo em direção ao perímetro urbano da cidade. No local ele bateu de frente com o outro veículo que trafegava em direção oposta e ficou preso às ferragens. De imediato as equipes iniciaram os trabalhos de resgate para desencarcerar o motorista, que já não apresentava mais sinais compatíveis com a vida, ou seja, já estava morto. Os bombeiros usaram técnicas de resgate e equipamentos de desencarceramento para tirar a vítima de dentro do carro.

No outro veículo (S-10 branca) estava o senhor Vivaldo Ferreira França, conhecido como Professor Vivaldo do Muquém, este, após a colisão sofreu ferimentos leves e conseguiu saiu da caminhonete pelo vidro, uma vez que a porta da mesma ficou emperrada. Vivaldo foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital onde recebeu atendimento médico e se queixava de dores no corpo. Ele ficou internado até a manhã desta quinta-feira, 17, quando recebeu alta sem maiores danos, além do psicológico abalado por causa da morte do outro condutor, que possivelmente voltava de onde estaria trabalhando.

Ainda no local do acidente, após ser constatado a morte de David Moreira, os policiais militares de Niquelândia que havia deslocado até o local, preservou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por se tratar de uma rodovia do estado. Uma equipe do 7º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de Uruaçu também estiveram no local e liberou o corpo de David após a realização da perícia técnica no local dos fatos. Um guincho foi acionado e fez a remoção do Monza, que ficou com a frente completamente destruída. A S-10 sofreu avarias do lado do motorista.

Finalizando todos os procedimentos no local, a pista foi liberada. A causa do acidente não foi revelada até a publicação desta edição. Vale ressaltar, que David Moreira de Souza, é o homem que no mês passado foi alvejado com um tiro no pescoço, disparado pelo companheiro de sua enteada. No dia desta ocorrência David chegou em sua residência e deparou com o casal em discussão, quando o homem tentava levar a jovem de 19 anos a força. Ao intervir na discussão o homem disparou um tiro em sua direção, que lhe alvejou na região do pescoço.

Fonte: Plantão de Notícias 24 Horas

Veja Também

CHOQUE ELÉTRICO TERIA LEVADO À ÓBITO HOMEM QUE FAZIA MANUTENÇÃO EM TELHADO DE RESIDÊNCIA EM RIO VERDE-GO

Foi encontrado hoje, quarta feira (06),  o corpo de um homem em cima de um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *