Início » Destaque Geral » Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado

Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado

Um homem foi mantido em cárcere privado e roubado em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele foi agredido e ameaçado de morte por três homens, que foram presos após o crime. A vítima acredita que foi alvo do grupo por ter testemunhado um roubo no início do mês.

“Eles deram chutes, socos. Ele foi submetido a tortura física e psicológica, fizeram ele beber até detergente, passaram água para dar choque”, disse Luciano Souza Magalhães, major da Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 7h de sábado (19), no Residencial Recanto do Sol. De acordo com a PM, três homens entraram na casa da vítima, sendo que dois estavam com facão e um terceiro, com uma arma, que, quando os policiais apreenderam, viram que era de brinquedo.

Em seguida, o trio levou o homem até outra casa no mesmo bairro, onde o torturaram. Após as agressões e ameaças, eles levaram a vítima de volta para casa e a roubaram. Segundo os policiais, os criminosos levaram carne, dinheiro e a aliança do morador.

Prisão

Logo depois de os assaltantes deixarem a residência, a vítima saiu de casa e pediu ajuda a uma equipe da PM que estava em patrulhamento. Os policias localizaram o grupo logo depois e recuperaram o dinheiro e objetos roubados. O dono da casa onde os itens estavam também foi preso.

Os quatro foram levados para a delegacia da cidade. De acordo com os militares, três foram reconhecidos pela vítima e autuados por cárcere privado e roubo qualificado. Já o dono da casa em que o material estava deve responder por receptação.

Fonte: G1

Veja Também

Duas mulheres são presas com veiculo carregado com pasta base de cocaína em Jataí

Na noite dessa quarta (17), equipes da CPE realizavam patrulhamento pela GO 184, quando abordaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *