Início » Destaque Geral » Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado

Homem é mantido em cárcere privado, torturado e roubado

Um homem foi mantido em cárcere privado e roubado em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele foi agredido e ameaçado de morte por três homens, que foram presos após o crime. A vítima acredita que foi alvo do grupo por ter testemunhado um roubo no início do mês.

“Eles deram chutes, socos. Ele foi submetido a tortura física e psicológica, fizeram ele beber até detergente, passaram água para dar choque”, disse Luciano Souza Magalhães, major da Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 7h de sábado (19), no Residencial Recanto do Sol. De acordo com a PM, três homens entraram na casa da vítima, sendo que dois estavam com facão e um terceiro, com uma arma, que, quando os policiais apreenderam, viram que era de brinquedo.

Em seguida, o trio levou o homem até outra casa no mesmo bairro, onde o torturaram. Após as agressões e ameaças, eles levaram a vítima de volta para casa e a roubaram. Segundo os policiais, os criminosos levaram carne, dinheiro e a aliança do morador.

Prisão

Logo depois de os assaltantes deixarem a residência, a vítima saiu de casa e pediu ajuda a uma equipe da PM que estava em patrulhamento. Os policias localizaram o grupo logo depois e recuperaram o dinheiro e objetos roubados. O dono da casa onde os itens estavam também foi preso.

Os quatro foram levados para a delegacia da cidade. De acordo com os militares, três foram reconhecidos pela vítima e autuados por cárcere privado e roubo qualificado. Já o dono da casa em que o material estava deve responder por receptação.

Fonte: G1

Veja Também

Prefeito e Governador assinam protocolo de intenção para instalação de industria em Jataí

Novos empregos e desenvolvimento industrial. De acordo assessoria de comunicação da Prefeitura de Jataí, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *