Homem é preso com duas tornozeleiras, caso chama a atenção e viraliza na web

Na manhã desta terça-feira (27/2), a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) deteve um indivíduo de 27 anos em Timon (MA), que chamou a atenção por utilizar duas tornozeleiras eletrônicas, sendo monitorado pelos sistemas judiciais do Maranhão e do Piauí.

O delegado Cláudio Mendes, da 2º DP de Timon, destacou a singularidade de encontrar alguém utilizando duas tornozeleiras eletrônicas, considerando isso como um caso “raro”. O detido, condenado a 15 anos de reclusão por roubo majorado, é acusado, juntamente com dois comparsas, de realizar furtos em residências, principalmente em chácaras, utilizando armas de fogo.

Segundo informações da polícia, o homem possui diversos processos em andamento em Teresina, a capital do Piauí, e em Timon, cidade maranhense que faz divisa com o Piauí, todos relacionados a roubos em residências. A ação para cumprir o mandado de prisão contou com a participação dos agentes da 2º DP de Timon.

Destaca-se que o preso ocupava o cargo de gerente em uma academia de musculação em Timon, além de ser estudante de ciências contábeis na Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Detalhes adicionais sobre a identidade do jovem não foram divulgados pela PCMA. O indivíduo será encaminhado para uma unidade prisional da região para iniciar o cumprimento da sentença.

Com informações de Metrópoles

Check Also

Zilu afirma que seu irmão acobertava traições de Zezé Di Camargo

No ano de 2014, a mídia brasileira enlouqueceu com o anúncio da separação de Zilu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *