Um homem foi preso suspeito de estuprar duas pacientes de uma clínica psiquiátrica em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem prestava serviços na casa de apoio em que as duas mulheres eram internas.
Os crimes aconteceram em 2015, mas o homem foi preso na terça-feira (18). Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil ainda explicou que na época do crime, o homem entrou no quarto em que as mulheres, que na época tinham 47 e 49 anos, estavam e tentou forçar uma relação sexual com elas. A primeira conseguiu se desvenciliar, mas conseguiu consumar o abuso em relação a segunda.
O crime só foi interrompido quando uma pessoa que trabalhava no local a socorreu, acionada pela primeira vítima. Após o caso, o homem fugiu do local e ficou foragido até a última terça-feira, quando foi encaminhado ao presídio de Corumbá de Goiás.
O delegado responsável pelo caso, Tiberio Martins Cardoso, explicou que, ao ser preso, o homem negou ter cometido os abusos.
“Ele alegou que elas tentaram abusar sexualmente dele”, disse o delegado.
Ele deve responder pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e estupro de vulnerável.
Fonte:G1