Homem é preso suspeito de estuprar duas pacientes de clínica psiquiátrica em Pirenópolis

Um homem foi preso suspeito de estuprar duas pacientes de uma clínica psiquiátrica em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem prestava serviços na casa de apoio em que as duas mulheres eram internas.

Os crimes aconteceram em 2015, mas o homem foi preso na terça-feira (18). Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil ainda explicou que na época do crime, o homem entrou no quarto em que as mulheres, que na época tinham 47 e 49 anos, estavam e tentou forçar uma relação sexual com elas. A primeira conseguiu se desvenciliar, mas conseguiu consumar o abuso em relação a segunda.

O crime só foi interrompido quando uma pessoa que trabalhava no local a socorreu, acionada pela primeira vítima. Após o caso, o homem fugiu do local e ficou foragido até a última terça-feira, quando foi encaminhado ao presídio de Corumbá de Goiás.

O delegado responsável pelo caso, Tiberio Martins Cardoso, explicou que, ao ser preso, o homem negou ter cometido os abusos.

“Ele alegou que elas tentaram abusar sexualmente dele”, disse o delegado.

Ele deve responder pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e estupro de vulnerável.

Fonte:G1

Check Also

Para metade dos brasileiros o Brasil está indo na direção errada; veja números da pesquisa

Uma pesquisa recente realizada pelo instituto Genial/Quaest revelou que metade dos brasileiros acredita que o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *