Homem é preso suspeito de matar o ex-genro ao vê-lo batendo no neto, em Chapadão do Céu

Um homem foi preso suspeito de matar o ex-genro a facadas após vê-lo batendo no neto de 4 anos, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e contou que também havia sido agredido pelo pai da criança.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeitos até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (13) e a prisão do suspeito foi cumprida na terça-feira (20). Policiais Militares contaram que o ex-genro e o homem discutiram e, momentos depois, o pai agrediu a criança e o avô reagiu.

“A vítima veio a agredir seu filho na frente do sogro, que de posse de uma faca, partiu para cima da vítima e desferiu uma facada. Que ao ser atingido, a vítima saiu de costas no sentido de desvencilhar do autor, porém o mesmo foi atrás dele”, descreve a ocorrência.

As testemunhas ainda contaram à PM que, ao cair ao chão, o homem recebeu mais golpes de faca, momento em que o autor jogou a faca no meio da rua e fugiu de moto. O socorro foi chamado, mas a vítima morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso preventivamente e encaminhado para o presídio de Jataí. O caso segue em investigação.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu verificar se o suspeito permanece preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte:G1

Check Also

Zilu afirma que seu irmão acobertava traições de Zezé Di Camargo

No ano de 2014, a mídia brasileira enlouqueceu com o anúncio da separação de Zilu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *