Início » Destaque Coluna » Homem é preso suspeito de mostrar os órgãos genitais para dentista dentro de consultório em Mara Rosa

Homem é preso suspeito de mostrar os órgãos genitais para dentista dentro de consultório em Mara Rosa

Um homem foi preso suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma dentista dentro do consultório onde era atendido em um posto de saúde de Mara Rosa, no norte de Goiás. O crime aconteceu na segunda-feira (6) e o boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.

O homem preferiu ficar em silêncio durante todo o depoimento prestado na delegacia da cidade, segundo o delegado Sandro Leal Costa.

O investigador apurou que a dentista ficou desesperada ao ver o paciente com os órgãos genitais para fora da calça. A profissional deixou o consultório e chamou a polícia.

“Ele estava sendo atendido e buscou contato físico com a dentista, estava esfregando a perna na perna dela. Num momento, ela se virou para pegar uma anestesia e quando virou de volta, ele apalpava as partes íntimas mostrando para ela”, explicou o delegado.

Fonte:G1

Veja Também

Após morte de Ronaldo Caiado Filho, Goiás decreta luto oficial de três dias e fecha agenda do governador

O governador Ronaldo Caiado (UB) decretou luto oficial no estado por três dias pela morte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.