Homem mata esposa e tenta fugir com filha do casal em Luziânia

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira (4). A Polícia Militar informou à TV Anhanguera que o casal discutia quando o marido matou a esposa, identificada como Elenice Barbosa Galdene. Segundo a corporação, o homem tentou fugir, armado com uma faca e levando a filha do casal, de 1 ano e 3 meses, mas foi preso em seguida. A criança foi entregue aos avós, sem ferimentos.

A PM informou que foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da mulher. Chegando ao local, eles encontraram o marido da vítima com a bebê no colo e uma faca na mão.

“Verbalizamos para que ele soltasse a faca para que pudéssemos conversar e tudo mais. Ele não quis. Foi quando partiu para cima da guarnição. Tivemos que usar a força necessária. No caso, efetuamos os dois disparos para conter essa agressão. Disparos feitos na perna”, contou o subtenente da PM Elves Araújo.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado e deve ser investigado. Ainda de acordo com a corporação, a vítima, aparentemente, foi morta com uma facada no pescoço e depois teve um cabo de rodo inserido na garganta.

Conforme apurou a TV Anhanguera, o preso foi identificado como Getúlio de Oliveira, de 25 anos, e está internado em um hospital da cidade com estado de saúde regular. À Polícia Militar, ele disse que não se lembra de ter cometido o crime.

“Ele confirmou que estava sob efeito de drogas. Quando passou o efeito, informamos a ele o que ele tinha feito, que ele tinha matado a esposa e ele disse que não se lembrava de ter matado a esposa”, completou o subtenente.

Fonte: G1

Check Also

URGENTE: Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria e arquiva ação

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, concluiu que não há provas que sustentem a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *