Um homem de 37 anos morreu no domingo (23) após agredir um hóspede, danificar um hotel e ser contido por um grupo de pessoas, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. As pessoas envolvidas no caso foram ouvidas, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
A delegada Caroline Matos contou que a vítima teve um ataque de violência no hotel. “Segundo a versão apresentada, a vítima teria entrado em um surto, até agora não sabemos a motivação desse surto, teria passado a destruir o hotel e agredir outros hóspedes”, disse.
“Na tentativa de conter esse indivíduo, um hóspede, um funcionário e um terceiro tentaram imobilizá-lo, ele se debatia bastante, e ele veio a desfalecer”, completou a delegada.
Os bombeiros foram chamados e tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu. A causa da morte ainda será investigada. A polícia aguarda um laudo do Instituto Médico Legal.
Os envolvidos e as testemunhas foram ouvidos e, em seguida, liberados. O caso foi considerado inicialmente como legítima defesa.
Fonte:G1