Homens são presos após tentar matar mulher e trocar tiros com a polícia

Dois homens foram presos após tentar matar uma mulher e trocar tiros com a polícia, na tarde desta segunda-feira (21), no Parque Tremendão, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher estava em casa com o filho de dois anos e uma amiga, quando o ex-namorado abriu o portão da casa acompanhado de um comparsa e tentou entrar na residência. Como a mulher conseguiu trancar a porta, o ex deu oito tiros na porta e fugiu.

Com medo, a vítima foi até um supermercado, próximo a casa e pediu ajuda. Quando a polícia estava procurando a dupla, encontrou eles em uma rua em direção a casa da mulher. Os suspeitos tentaram fugir de ré no carro e colidiram com uma caçamba. De acordo com a PM, os suspeitos saíram do veículo atirando contra a equipe e eles conseguiram fugir.

Logo depois, um deles foi encontrado em uma distribuidora de gás e o outro em uma casa. Ainda segundo a PM, o suspeito confessou que pagou R$ 500,00 para o comparsa matar a ex-namorada e o amante que ele achava que ela tinha.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde foram autuados por tentativa de homicídio, porte de arma e violação de domicílio. De acordo com a PM, ambos tem passagem pela polícia. Um deles, por roubo e o outro por posse de arma de fogo.

Fonte: O Popular

Check Also

Curte um filminho no fim de semana? Netflix lança a própria linha de pipocas

A Netflix anunciou o lançamento da própria linha de pipocas prontas, em parceria com a marca norte-americana Popcorn Indiana. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *