Início » Destaque Geral » Horóscopo: confira a previsão de hoje (15/6) para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (15/6) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Termine a semana com serenidade. O dia trará bons acertos na vida familiar e mais confiança no amor. Antigas mágoas poderão se dissipar com entendimento do passado e do seu processo emocional. A busca por realização profissional ativará sua criatividade. Boas ideias para um novo projeto financeiro.

Touro (21/04 – 20/05)

Ótimos contatos serão feitos. Cultive pensamentos positivos e dê o seu melhor nos relacionamentos. Palavras carinhosas fortalecerão vínculos e atrairão oportunidades de expansão profissional. Sensação de mais liberdade incentivará novas escolhas e revoluções no projeto de vida. Elimine preconceitos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A semana terminará com boas negociações e perspectivas financeiras positivas. Bom período para compras, decisões de investimentos e planejamento do orçamento. Mudanças na equipe ou no ambiente social trarão alívio, apesar da falta de garantias neste momento. Caminhe com fé! Sucesso no trabalho.

Câncer (21/06 – 22/07)

Procure a motivação em você! Lua e Mercúrio em seu signo esclarecerão objetivos pessoais. Fase positiva para ampliar a autoconfiança e apostar nos seus sonhos. Futuro atraente com novos relacionamentos e mais abertura social. A proximidade de uma viagem trará animação. Você receberá boa proposta financeira.

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua o ritmo de trabalho e descanse. Os melhores resultados virão com relaxamento e tranquilidade. Aproveite para cuidar da beleza e do seu equilíbrio. A saúde estará mais frágil. Um pouco de recolhimento e de interiorização recarregará suas baterias. Bom para meditar, dormir melhor e seguir a intuição.

Virgem (23/08- 22/09)

Fortaleça amizades. Ambiente acolhedor favorecerá atividades em grupo e mais participação social. A força dos sentimentos também inspirará o trabalho, que estará em ritmo acelerado. Sonhos românticos aquecerão uma relação especial. Momentos mágicos no amor dependerão da sua abertura para o prazer.

Libra (23/09 – 22/10)

Carreira em ascensão! Você estará perto de firmar um contrato profissional muito positivo. Dê continuidade a negociações e ganhe tempo. Situações que geravam insegurança no passado não incomodarão mais. Dependerá de você assumir uma postura proativa e garantir seu sucesso. Brilhe e conquiste espaço!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Boas notícias de longe alegrarão o coração. Tudo aberto para viajar, levantar o astral e garantir um fim de semana delicioso. Novos conceitos sobre o amor melhorarão a vida íntima. Deixe os sentimentos falarem mais alto! Surpresas no ambiente profissional. Mudanças trarão renovação e conquistas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Desapego dos velhos padrões de consumo trará uma sensação de libertação. Pense nas mudanças que deseja implantar no estilo de vida e confie numa ajuda extra de alguém especial. Prefira a privacidade neste fim de semana. Troque confidências e aumente a cumplicidade no amor. Escape da rotina!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sintonia forte com o amor! Carinho e romantismo esquentarão o clima no casamento. Se estiver só, novo envolvimento começará num encontro casual e jogará a autoestima para cima. Talvez você prefira se manter livre de compromissos formais. A expansão financeira dependerá de mais participação social.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dúvidas no amor serão resolvidas com conversas diretas sobre assuntos delicados da convivência. Você poderá fazer bons acordos. Ambiente gostoso no trabalho. Elimine tarefas e abra mais espaço para sua criatividade. O fim de semana será de prazer. Realize seus desejos com atitude!

Peixes (20/02 – 20/03)

Ideias criativas enriquecerão um projeto financeiro. Confie nos seus talentos e conquiste novas alianças no trabalho. Clima divertido no amor e harmonia nos relacionamentos garantirão um fim de semana agradável e inspirador. Posicionamento claro na vida familiar trará segurança. Invista no seu conforto.

Veja Também

MEC mantém bloqueio de R$ 5,8 bilhões após revisão orçamentária

Ministério da Economia previa bloqueio de mais de R$ 7 bilhões na educação, mas recuou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *