Início » Notícias » Cultura » Horóscopo: confira a previsão de hoje (2/8) para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (2/8) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Decisões tomadas anteriormente poderão mudar. Talvez você precise voltar atrás e esperar por melhores condições para mudar de emprego ou de casa. Dê mais atenção aos filhos e às necessidades pessoais. Com a lua em seu signo, o dia será agitado. Tome iniciativas, cuide da beleza e harmonize suas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Algumas angústias poderão ser resolvidas em conversas com a família. Cultive a paz interior com práticas espirituais e exercícios de relaxamento. Bom momento para terapias, meditação e avaliação dos sonhos. Separe realidade de fantasia e repense seu plano de carreira. Alguns ajustes viabilizarão novo projeto.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ótima integração em grupo. Participe de eventos e reuniões, apresente ideias e enriqueça sua atuação no trabalho. Boa oportunidade também para se programar com amigos e pôr a conversa em dia. Fase de reformulações e de muita coisa para se pensar. Assuma uma nova filosofia e viaje mais. Carinho e cumplicidade no amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Futuro mais atraente, com novos planos e ótimas perspectivas na área financeira. Decida investimentos, negocie valores e pesquise alternativas mais rentáveis no trabalho. Palavras carinhosas e sentimentos positivos intensificarão o amor. Repense sua maneira de lidar com o poder e dê chances às novas amizades.

Leão (23/07 – 22/08)

Novo roteiro de viagem trará empolgação. Explore novas paisagens e possibilidades de trabalho em outro lugar. Desejos de mudar o projeto de vida radicalmente inspirarão parceria num empreendimento financeiro. Espere até o fim do mês para dar forma aos sonhos e tomar as decisões mais importantes.

Virgem (23/08- 22/09)

Vida íntima em destaque. O amor inspirará mudanças e novo projeto de trabalho. Dia sujeito a distrações e devaneios. Não será o melhor momento para atividades que exijam raciocínio. Embarque nos sentimentos e descubra seus próprios mistérios. Bom período para fazer um balanço da vida e organizar a consciência.

Libra (23/09 – 22/10)

Aposte em mudanças e explore novo ambiente social. Troca de mensagens e os encontros de hoje serão acolhedores e reconfortantes. Valorize quem gosta de você e expresse seu carinho. Alguns projetos cobrarão mais humildade e dedicação aos relacionamentos para se concretizarem. Um passo de cada vez.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mais liberdade para criar e implantar inovações no trabalho. O dia trará iniciativas importantes para você alavancar sua carreira. Retome contatos, renegocie contratos e repense metas. Planetas retrógrados cobrarão reformulações no que já estava programado. Com um pouco de flexibilidade, o sucesso estará garantido!

Sagitário (22/11 – 21/12)

O dia poderá ser bastante produtivo se você tiver abertura social e disposição para se expor num novo ambiente. Conquiste novos espaços. Ações criativas trarão sucesso. Boa oportunidade para inovar conceitos e surpreender colegas com uma participação mais incisiva na equipe. Brilhe, ensine, ajude e divulgue ideias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Arrume a casa, um toque pessoal deixará seus espaços mais aconchegantes. Bom dia para descartar coisas sem uso, imprimir uma nova ordem e simplificar a rotina doméstica. Talvez você precise parar um pouco, descansar e avaliar seus planos. Mudanças à vista. Encontre respostas existenciais e encerre o passado.

Aquário (21/01 – 19/02)

Bom humor, alto-astral e novas esperanças! Inicie um curso, amplie as comunicações e descubra novos focos de interesse. O dia será movimentado e enriquecedor. Revelações no amor. Conversas íntimas abrirão espaço para mais prazer. Troque confidências, expresse suas vontades e entenda seu jeito de ser.

Peixes (20/02 – 20/03)

Negociações financeiras continuarão em andamento. Avalie detalhes de contratos. Respostas de trabalho poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado. Aproveite o tempo de espera para se organizar melhor e desenvolver ideias. No amor, mais sensualidade e harmonia. Se estiver só, alguém se aproximará timidamente.

Veja Também

Governo descarta privatização da Conab

Em audiência pública da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *