Início » Destaque Geral » Horóscopo: confira a previsão de hoje (25/5) para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (25/5) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Algumas máscaras cairão. Se você quer investir num futuro com mais segurança, não acredite em promessas vazias ou em parceiros sedutores. Pense em como equilibrar sua vida familiar e o plano de carreira. Um projeto ambicioso a dois poderá ganhar força e favorecer o casamento. Dê mais atenção aos filhos.

Touro (21/04 – 20/05)

Elimine tarefas, arrume as malas e dê voto de confiança a um novo empreendimento. Você poderá consolidar um negócio se assumir uma postura mais flexível. Ensine, aprenda, explique e esclareça mal-entendidos. Os bons resultados dependerão de uma comunicação cuidadosa e de diplomacia.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Experimente novas maneiras de exercer sua liderança. Talvez você precise atuar com diplomacia e senso prático para agilizar resultados. Aproveite o fim do dia para viajar e relaxar a mente. Conversas íntimas trarão respostas existenciais e mais confiança no futuro. Nova filosofia de vida incluirá mais espaço para o prazer.

Câncer (21/06 – 22/07)

A preguiça de expor sentimentos poderá causar solidão. Por mais difícil que pareça, se você acolher as diferenças nos relacionamentos e mudar comportamento, se fortalecerá. Encerre processos do passado e construa relações num novo padrão. Mudanças no ambiente social trarão chances para o amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Novas ideias de trabalho trarão sucesso. Valerá programar um fim de semana “fora da caixa” com amigos, fazer amizades e arejar a cabeça. O corpo dará sinais de estresse se você mantiver a mesma rotina. Evite se cansar demais. Se quiser criar um clima, seja imprevisível no amor. Quebre regras e surpreenda!

Virgem (23/08- 22/09)

Considere o que você tem de concreto, valerá mais do que mil fantasias. Imprevistos cobrarão soluções rápidas e velocidade no trabalho. Um projeto inovador ganhará visibilidade. Aproveite o fim de semana para correr no parque ou viajar. Ar fresco e algum distanciamento trarão consciência mais ampla da vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Antigos padrões emocionais serão transformados. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar, fortalecer sua autoestima e mudar de atitude diante da vida. Fase de superação e de conquistas. O dia trará respostas surpreendentes para seus questionamentos mais profundos. Nova era no amor!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Diminua a velocidade e o volume dos pensamentos. O dia trará distrações e dispersão. Bom para criar, amar, sonhar e resolver assuntos da casa. Alterações internas trarão mais tranquilidade e paz de espírito. Priorize seus planos de expansão e dê novo sentido à vida! Planeje mudanças neste fim de semana.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aceite convite de amigos, circule e descubra novidades. Negociações de trabalho caminharão bem. Você poderá firmar um contrato financeiro poderoso! As comunicações estarão abertas. Surpresas e oportunidades inesperadas darão um sabor intenso ao dia. Divulgue ideias, brilhe em reuniões e conquiste alianças!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sucesso profissional, conquistas financeiras e mais exposição, além de satisfação pessoal, poderão trazer preocupações devido ao aumento de solicitações e de responsabilidades. Humor um tanto instável exigirá paciência – para não se irritar facilmente – e uma dose maior de diplomacia nos relacionamentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Talvez você desista de um programa cultural ou viagem de última hora e prefira encerrar o dia num clima íntimo depois da semana bastante agitada. Conversas com a família serão esclarecedoras. Apoie irmãos ou parentes próximos. Clima animado e sedutor no amor, com chances de novo envolvimento.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mais proximidade com a família e entendimento do passado. Bom para expor suas insatisfações e dificuldades num clima protetor. Conversas íntimas abordarão assuntos delicados sobre o amor, filhos e expectativas. Aproveite o fim de semana para ler, viajar, pesquisar cursos e descobrir novidades. Anote ideias!

Veja Também

Thiago Silva volta a ser o capitão do Brasil em um Mundial

O zagueiro Thiago Silva voltará a ser capitão da seleção brasileira em uma Copa do Mundo. Ele foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *