Idosa reage e bate com raquete de matar mosquito em assaltante que se passou por entregador

Uma idosa de 61 anos foi assaltada no portão de casa e teve uma corrente arrancada do pescoço por um motociclista que fingiu ser entregador. Ela reagiu e bateu no homem com uma raquete elétrica de matar mosquito. Em seguida, ele fugiu.

A idosa contou que estava sozinha em casa quando o suspeito tocou a campainha, na quarta-feira (24), no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Ela se aproximou da grade no portão porque pensou ser um entregador.

“Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, conta a idosa.

Vídeo

A câmera de segurança registra o momento em que o motociclista se aproxima e toca a campanhia da idosa. Para não ser identificado, ele tampou a placa da moto e não retirou o capacete.

Ele entrega um papel para a vítima que está do outro lado do portão e, de pé, coloca o braço entre a grade e foge. Dá para ver que a idosa tenta reagir usando uma raquete de matar mosquito. Ele arrancou uma corrente do pescoço dela.

Como a rua onde a idosa mora tem pouco movimento, ela acredita que ele possa praticar o crime em outras casas. “Como ele veio aqui e deu certo, pode ir em outras casas também”, disse.

A assessoria da Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (29), que o 8º Distrito Policial está investigando o assalto.

Fonte: G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *