Início » Destaque Coluna » Idoso de Jataí morre atropelado em Rio Verde

Idoso de Jataí morre atropelado em Rio Verde

De acordo o Boletim de ocorrência na Polícia Militar, determinados pelo COPOM uma equipe da PM deslocou até Avenida Pausanes Esq. c/ Avenida Beija-flor onde segundo condutor do caminhão Mercedes Benz l 1620 de cor vermelha, trafegava pela Avenida Beija Flor, e no encontro com a avenida Pausanes aguardou o semáforo abrir convertendo à direita, sentido montevidéu, e que parou o caminhão ao perceber que havia passado por cima de algo.

E vendo que havia atropelado um ciclista acionou o SAMU e aguardou a equipe no local. O local foi isolado com apoio da AMT no controle do trânsito.

A delegacia de polícia civil e polícia técnico científica foram acionadas. O condutor do caminhão passou mal e foi conduzido por uma equipe do SAMU à unidade de pronto atendimento para ser medicado.

O IML compareceu ao local e recolheu o corpo. A polícia técnica científica liberou o caminhão no local para o proprietário legal.

 

Fonte: plantaojti

Veja Também

Caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho pode responder por sete crimes com penas que ultrapassam 120 anos, diz polícia

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, que confessou ter matado a mulher grávida, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *