Um idoso de 74 anos ameaçou funcionários de uma farmácia com um facão em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O motivo, conforme relato da Polícia Civil, é que o medicamento que ele precisava estava em falta. Uma câmera de segurança registrou quando o homem entrou no local e mostrou a arma para quatro trabalhadores.
Como o nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, não foi possível localizar a defesa dele para que se posicione.
O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (8), no Bairro Samuel Graham. A Guarda Civil Municipal foi chamada, mas, quando a equipe chegou ao local, o homem já tinha ido embora.
À polícia, quatro funcionários contaram que o homem chegou ao local “bastante exaltado” e começou a ameaçá-los de morte porque não tinha um medicamento que ele precisava. Nas imagens, é possível ver quando ele entra na farmácia, visivelmente agitado, e gesticula, mostrando o facão.
Após ter feito as ameaças, o idoso fugiu do local. Entretanto, como a farmácia mantém cadastro de clientes, conseguiram o endereço do homem. Os guardas foram até a casa dele, no Bairro Jardim Rio Claro, e ele assumiu que tinha realmente ameaçado os funcionários e tentou justificar dizendo que estava nervoso.
O homem e o facão foram levados para a delegacia. Conforme a PC, as vítimas manifestaram desejo de representar criminalmente contra o autor. O caso é investigado como ameaça.
Fonte:G1