Idoso revoltado com falta de remédio ameaça funcionários de farmácia com facão, em Jataí

Um idoso de 74 anos ameaçou funcionários de uma farmácia com um facão em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O motivo, conforme relato da Polícia Civil, é que o medicamento que ele precisava estava em falta. Uma câmera de segurança registrou quando o homem entrou no local e mostrou a arma para quatro trabalhadores.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela corporação, não foi possível localizar a defesa dele para que se posicione.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (8), no Bairro Samuel Graham. A Guarda Civil Municipal foi chamada, mas, quando a equipe chegou ao local, o homem já tinha ido embora.

À polícia, quatro funcionários contaram que o homem chegou ao local “bastante exaltado” e começou a ameaçá-los de morte porque não tinha um medicamento que ele precisava. Nas imagens, é possível ver quando ele entra na farmácia, visivelmente agitado, e gesticula, mostrando o facão.

Após ter feito as ameaças, o idoso fugiu do local. Entretanto, como a farmácia mantém cadastro de clientes, conseguiram o endereço do homem. Os guardas foram até a casa dele, no Bairro Jardim Rio Claro, e ele assumiu que tinha realmente ameaçado os funcionários e tentou justificar dizendo que estava nervoso.

O homem e o facão foram levados para a delegacia. Conforme a PC, as vítimas manifestaram desejo de representar criminalmente contra o autor. O caso é investigado como ameaça.

g1 entrou em contato com uma delegacia da Polícia Civil de Jataí, por ligação às 15h10, para saber se o homem chegou a ser preso, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1

Check Also

Até petistas detonam ato de Lula no 1º de maio e definem evento como “fiasco”

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, lideranças petistas nos bastidores classificaram o ato do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *