Últimas Notícias
Início » Destaque Geral » INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL É MORTO À TIROS EM PONTO DE ÔNIBUS, EM INHUMAS

INVESTIGADO PELA POLÍCIA CIVIL É MORTO À TIROS EM PONTO DE ÔNIBUS, EM INHUMAS

José Fabrício, 21 anos, era suspeito de ser mandante de um roubo que terminou com a morte de um comerciante em setembro de 2017. Ele foi preso e havia sido libertado em julho deste ano
Os autores dos disparos ainda não foram identificados.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (4), enquanto esperava um ônibus, na Vila Floresta, em Inhumas, a 46 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), três homens que estavam em duas motocicletas se aproximaram do ponto de ônibus e efetuaram vários disparos contra José Fabrício de Souza das Graças, que morreu no local.

Ainda de acordo com a PC, o jovem tentou correr, mas foi  alvejado na cabeça e no tórax. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do jovem no local.
José Fabrício era investigado por ter envolvimento com tráfico de drogas e por ter sido o mandante de um roubo no município que terminou com a morte de um comerciante em setembro de 2017. Ele chegou a ser preso temporariamente, mas foi solto em junho deste ano.

A Polícia Militar (PM) isolou a cena do crime até a realização da perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil de Inhumas investiga o caso para encontrar os autores.

FONTE: MAIS GOIÁS

Veja Também

COTAÇÕES

COTAÇÕES DO AGRO SINDICATO RURAL DE JATAÍ – 18/01/2021 ➡️ DÓLAR:  R$ 5,27  -0,64 🥬 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *