Início » Destaque Coluna » Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Jovem consegue pedir ajuda a amiga e tranca em quarto homem que a estuprou em bar de São Luís de Montes Belos, diz polícia

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de ameaçar uma mulher com uma faca e a estuprar no quarto de um bar em São Luís de Montes Belos, no centro de Goiás. A mulher, que tem 23 anos, ligou para uma amiga que a ajudou a trancar o homem no quarto até a chegada da Polícia Militar.

O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso não foi localizada a defesa para se manifestar sobre o caso.

Segundo o delegado Luiz Fernando Pereira, que investiga o crime, o homem contou em depoimento que se lembra de entrar no bar, mas que não se recorda do estupro porque estava bêbado.

“O homem disse que esteve no local, mas que não se recorda de ter praticado ato sexual com o consentimento ou não da vítima”, detalhou o delegado.

No quarto, os militares apreenderam um preservativo e a faca que teria sido usada no crime. O delegado pediu exames de DNA e de corpo de delito para comprovar a autoria do estupro.

O crime aconteceu por volta de 4h de sábado (1º), no setor São José, onde fica o bar em que a mulher dormia.

Fonte:G1

Veja Também

Morre José Pereira Cardoso, fundador do Biscoitos Pereira

O fundador do Biscoitos Pereira, José Pereira Cardoso, morreu na noite de quinta-feira (11) aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.