Últimas Notícias
Início » Destaque Coluna » JOVEM DIZ QUE FOI BARRADO POR SEGURANÇAS DE MERCADO POR CAUSA DE SHORT; VÍDEO

JOVEM DIZ QUE FOI BARRADO POR SEGURANÇAS DE MERCADO POR CAUSA DE SHORT; VÍDEO

Em post publicado nas redes sociais, o estudante de psicologia Marcos Pascoal, de 25 anos, acusou seguranças de um supermercado de Salvador de tentar impedi-lo de entrar no estabelecimento por causa da roupa que ele vestia. Marcos afirma que os seguranças teriam dito que “a roupa dele não era para homens”. O suposto ato de agressão verbal aconteceu na noite deste domingo.
No vídeo que Marcos compartilhou nas redes sociais, o estudantes questiona os seguranças a respeito dos motivos que o impediriam de entrar no mercado coma roupa que usava. “O senhor é homem, então o senhor tem que ajeitar o seu shorts”, diz um dos supostos funcionários.
Pascoal teve que abaixar o shorts algumas vezes até os guardas autorizarem a entrada dele. “Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar”, afirma o estudante.
Em nota ao G1, o Grupo BIG, responsável pela administração do supermercado, informou que o fato ocorrido no supermercado de Itapuã é “inadmissível e não corresponde aos procedimentos e valores da empresa”.
A empresa disse ainda que vai tomar medidas cabíveis, como o afastamento do segurança terceirizado e que está em contato com o cliente, colocando-se à sua disposição para toda assistência necessária nesse momento. O Grupo BIG reiterou ainda que não aceita situações como essa e reforçou o pedido de desculpas ao cliente.

Veja Também

COTAÇÕES

COTAÇÕES DO AGRO SINDICATO RURAL DE JATAÍ – 14/10/2020_* ➡️ *DÓLAR:* R$ 5,58 -0,02% 🌱👩‍🌾🥬 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *