O jovem Gustavo Rocha, de 20 anos, foi espancado por pelo menos três homens durante uma festa que aconteceu na Vila São Vicente, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com familiares, o rapaz ficou em observação no hospital municipal da cidade e recebeu alta no domingo (12) para se recuperar em casa.
O pai do Gustavo registrou um boletim de ocorrência pedindo que a Polícia Civil investigue o caso e descubra o motivo da agressão. A corporação informou que o caso será investigado.
Uma câmera de segurança mostra o momento em que a rua onde aconteceu a festa está bem movimentada e cinco homens se juntam, atravessam a pista e vão até o local onde Gustavo Rocha estava deitado, caído ao lado de um carro.
Eles começam a espancar o rapaz com um pedaço de madeira. Familaires contaram que ele foi atingido com pelo menos 20 pauladas. Uma mulher que estava perto da vítima desvia para não ser atingida e começa a gritar pedindo socorro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local da agressão. A equipe informou que ele estava com ferimentos no rosto e, principalmente, nas costas.
Fonte:G1